Quarta-feira, 11/03/26

Fred busca primeiro título como treinador no Fortaleza Sub-17

Fred busca primeiro título como treinador no Fortaleza Sub-17
Fred busca primeiro título como treinador no Fortaleza Sub-17 | Imagem: Reprodução

O ex-jogador Fred, ídolo do Fluminense, pode conquistar seu primeiro título como treinador no domingo (14/12), comandando o time sub-17 do Fortaleza na final da Supercopa Capital, em Brasília.

Fred no Fortaleza

Fred, que se aposentou em 2023, agora treina o time sub-17 do Fortaleza e disputará a final da Supercopa Capital.

Campanha do Fortaleza

Na primeira fase, o Fortaleza venceu o Vila Nova por 4 x 1 e o Guarani por 1 x 0, e empatou com o Real Brasília em 1 x 1. Nas oitavas de final, a equipe eliminou o Athletico-PR com uma vitória por 2 x 1. O time voltou a vencer o Vila Nova, dessa vez na semifinal, por 2 x 0 e garantiu a classificação para a final ao derrotar o Botafogo por 2 x 1 nesta sexta-feira (12/12).

O Fortaleza comandado por Fred enfrenta o Palmeiras na grande final da competição que acontece neste domingo (14/12), às 15h, no Estádio Bezerrão.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *