Traficante preso com pó nega crime e diz que cocaína é “remédio”.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (15/1), um homem pelo crime de tráfico de drogas.
Ele foi apontado como fornecedor de lança-perfume e cocaína na região do Setor Itatiaia, bairro em Goiânia (GO). Durante a abordagem, o homem negou que estava vendendo drogas e disse que o pó era remédio. “Isso é cocaína?”, questiona o policial e o homem responde: “É dipirona, dr”.
O policial questiona novamente se ele estaria entregando dipirona para terceiros e ele diz: “Não ‘tô’ vendendo, senhor. Eu tomo. Coloco dentro do copo e misturo”. A autoridade então encerra o diálogo de forma irônica: “Ah, então está bom. Está explicado então”.
De acordo com as informações recebidas, o homem utilizava a área de acesso de um prédio residencial, no período noturno, para realizar a venda direta da droga, mantendo outra quantidade armazenada em sua residência.
Durante diligências, os policiais visualizaram o homem portando uma caixa e, ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir, sendo abordado imediatamente. No interior da caixa foram encontrados 10 tubos de lança-perfume, que foram apreendidos.








