Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto ocorreu na QNN 26, Conjunto H, em Samambaia, no sentido Ceilândia – Ceilândia/DF, na tarde desta sexta-feira, 16 de janeiro de 2026. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 14h53 para atender a ocorrência.
Atendimento no local
As equipes encontraram uma colisão envolvendo um Fiat Palio branco e uma motocicleta Honda, também branca. O condutor da moto, um homem, recebeu atendimento dos socorristas, com procedimentos de primeiros socorros voltados para trauma.
Encaminhamento ao hospital
Após a avaliação, a vítima foi encaminhada consciente e orientada para um hospital de referência, apresentando um leve corte no pé esquerdo. Para a realização do atendimento, foi necessária a interdição do retorno da via, o que impactou o fluxo de veículos na região.
A área ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente.








