Terça-feira, 16/06/26

Audiência pública vai discutir licenciamento de condomínio no Jardim Botânico

Audiência pública vai discutir licenciamento de condomínio no Jardim Botânico
Audiência pública vai discutir licenciamento de condomínio no Jardim Botânico – Reprodução

O Instituto Brasília Ambiental realiza na próxima quarta-feira (17), das 19h30 às 22h30, audiência pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) do empreendimento Avangarden, localizado no Quinhão 16, no Jardim Botânico.

O evento será presencial, no espaço de catequese da Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis, no Setor Habitacional Jardim Botânico, Condomínio Parque, com transmissão ao vivo pelo canal do instituto no YouTube. Após a exposição técnica do projeto, haverá espaço para a participação do público.

Segundo o presidente do Instituto Brasília Ambiental, Gutemberg Gomes, a audiência integra o procedimento de licenciamento ambiental de empreendimentos de maior impacto e serve para apresentar ao público os impactos previstos durante as obras e o funcionamento da atividade.

O link para acesso online, o formulário de participação, os estudos e demais documentações podem ser consultados no site da autarquia.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *