Quarta-feira, 22/04/26

Celina Leão participa da solenidade de entrega das carretas do projeto Gamifica

Celina Leão participa da solenidade de entrega das carretas do projeto Gamifica
Celina Leão participa da solenidade de entrega das carretas do – Reprodução

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP) marcou presença na solenidade de lançamento das carretas itinerantes do projeto Gamifica. A cerimônia ocorreu no Centro de Ensino Médio Integrado (CEMI) do Cruzeiro nesta quarta-feira (22).

A iniciativa leva qualificação em tecnologia, jogos digitais e inovação diretamente às comunidades das regiões administrativas do DF.

Realizada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti-DF) em parceria com o Instituto de Bombeiros de Responsabilidade Social (Ibres), o projeto reforça a estratégia de ampliar oportunidades para jovens em todo o DF.

Durante o evento, a governadora conversou com os alunos que seriam beneficiados com a iniciativa.

“Aqui dentro é curso profissionalizante de verdade. Para mudar o futuro de vocês, o presente de vocês e a economia do Distrito Federal”, declarou.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *