Quinta-feira, 15/01/26

Coletiva da Corrida de Reis é adiada

Coletiva da Corrida de Reis é adiada
Coletiva da Corrida de Reis é adiada – Reprodução

Coletiva da Corrida de Reis

A Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF) anunciou a alteração do horário da coletiva de imprensa da 53ª Corrida de Reis. O evento, que apresentará detalhes da prova pedestre, está marcado para esta sexta-feira (9), às 11h, no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

Detalhes da Coletiva

Durante a coletiva, serão revelados aspectos como o percurso da corrida, estrutura montada, esquema de segurança, logística, impacto no trânsito e as novidades preparadas para atletas e público. Uma das principais surpresas será o anúncio oficial do número de vagas disponíveis para a prova.

Com mais de cinco décadas de tradição, a Corrida de Reis atrai milhares de participantes e movimenta diversas regiões do Distrito Federal.

O encontro contará com a participação do atleta olímpico Caio Bonfim, além de autoridades do Governo do Distrito Federal, parceiros e organizadores da prova.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas