Sexta-feira, 05/06/26

Foragido por duplo homicídio morre em confronto com policiais em Goiás

Foragido por duplo homicídio morre em confronto com policiais em Goiás
Foragido por duplo homicídio morre em confronto com policiais em – Reprodução

Uma operação conjunta das polícias militares do Distrito Federal e de Goiás terminou com a morte de um homem procurado por um duplo homicídio ocorrido em Ceilândia. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (4/6), na região de Buritinópolis, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo as forças de segurança, o suspeito estava foragido havia mais de um ano e era alvo de um mandado de prisão relacionado ao assassinato de uma jovem de 24 anos e de seu companheiro, crime registrado em abril de 2025.

Após um trabalho integrado de inteligência e monitoramento, equipes especializadas localizaram o paradeiro do investigado. Durante a tentativa de cumprimento da ordem judicial, o homem teria reagido à abordagem e efetuado disparos contra os policiais.

Ainda de acordo com a polícia, houve confronto e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Mambaí (GO), mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações apontam que o homem possuía um extenso histórico criminal, com registros por crimes como homicídio, latrocínio, tráfico de drogas e roubo.

No local da ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros com numeração raspada e um revólver calibre .38, além de munições. O armamento foi encaminhado para perícia e fará parte da investigação.

A operação contou com a participação de unidades especializadas da PMDF e da PMGO, incluindo equipes de inteligência e de policiamento tático.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *