Segunda-feira, 20/04/26

Governadora Celina Leão nomeia novos gestores para Iprev-DF e Inas

Governadora Celina Leão nomeia novos gestores para Iprev-DF e Inas
Governadora Celina Leão nomeia novos gestores para Iprev-DF e Inas – Reprodução

A governadora Celina Leão nomeou novos gestores para comandar o Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF) e o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas). As designações foram publicadas em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta segunda-feira (20).

No Iprev-DF, o comando passa a ser exercido por Geraldo Lorenço de Almeida, que chega ao cargo como auditor de controle interno. Até a nomeação, ele atuava como assessor especial no Gabinete da Vice-Governadoria e já havia ocupado a Secretaria Executiva de Turismo do Distrito Federal.

Já o Inas será presidido por Pablo Vieira de Castro, que antes de assumir o cargo integrava a Diretoria Executiva da Postal Saúde como diretor de Produtos, Mercado e Relacionamento, função para a qual foi indicado em 2024.

O Iprev-DF é o órgão gestor do Regime Próprio de Previdência Social do Distrito Federal. O Inas, por sua vez, mantém o GDF Saúde, plano de assistência suplementar oferecido em regime de autogestão aos servidores do GDF e a seus dependentes.

Foto: Divulgação

Com informações da Agência Brasília

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *