Segunda-feira, 19/10/26

Homem de 35 anos morre após cair de motocicleta na Ponte JK

Homem de 35 anos morre após cair de motocicleta na Ponte JK
Homem de 35 anos morre após cair de motocicleta na – Reprodução

Um motociclista de 35 anos morreu na noite deste domingo (18/10), após sofrer uma queda na Ponte JK, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e encontrou o homem caído no chão. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

Ao chegar ao local, os militares realizaram o gerenciamento de riscos e isolaram a área para garantir a segurança durante o atendimento. Na avaliação inicial, a equipe constatou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Diante da situação, os bombeiros iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação.

As manobras de ressuscitação foram mantidas por aproximadamente 25 minutos. Apesar dos esforços da equipe de socorro, o homem não resistiu, e a morte foi declarada ainda no local. Até o momento, não há informações sobre o que provocou a queda da motocicleta.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi acionada para atender à ocorrência. Após o atendimento dos bombeiros, a área ficou sob responsabilidade do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). A dinâmica do acidente deverá ser esclarecida pelas autoridades competentes.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress