Vendedores ambulantes interessados em trabalhar no Arena São João do Cerrado, em Ceilândia, poderão se cadastrar entre segunda-feira (10) e terça-feira (11), das 9h às 11h45 e das 14h às 16h45, para participar do sorteio de vagas.
Serão disponibilizadas 15 autorizações para comércio ambulante, sendo 12 vagas gerais e três destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições devem ser feitas na Gerência de Gestão de Territórios, na administração regional, com o preenchimento de requerimento e a entrega de foto 3×4, RG, CPF e comprovante de residência. Se o candidato não for o titular do endereço, será necessária também a declaração do proprietário do domicílio.
Apenas pessoas maiores de 18 anos terão as inscrições consideradas válidas para o sorteio, marcado para quarta-feira (12), às 10h, no Centro Cultural de Ceilândia, na QNN 13, ao lado da estação do metrô.
Os candidatos contemplados deverão comparecer posteriormente à Diretoria de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial, na sexta-feira (14), para a retirada das autorizações.








