Terça-feira, 02/06/26

Jovem morre e três ficam feridos após acidente em Formosa

Jovem morre e três ficam feridos após acidente em Formosa
Jovem morre e três ficam feridos após acidente em Formosa – Reprodução

Um jovem de 19 anos morreu e outros três ficaram feridos após um acidente de trânsito, na GO-430, na zona rural de Formosa. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o carro saiu da pista e capotou. O caso aconteceu por volta das 6h50 desta terça-feira (2/6).

Segundo a equipe de resgate, a vítima estava no banco traseiro do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. 

O condutor do veículo e outro passageiro ficaram presos às ferragens. Eles estavam conscientes e orientados, e reclamavam de dores na região lombar. Um deles também sofreu ferimentos no braço direito e um corte na cabeça. Após o resgate, os dois foram imobilizados e encaminhados ao Hospital Estadual de Formosa (HEF).

Um terceiro ocupante, que estava no banco traseiro, foi retirado do veículo por testemunhas do acidente, antes da chegada das equipes de socorro. Ele recebeu atendimento do Samu e também foi levado ao Hospital Estadual de Formosa com dores na lombar e no braço direito. 

Após o atendimento da ocorrência, a cena do acidente e o carro foram deixados sob os cuidados da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

As vítimas não foram identificadas.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *