A Neoenergia Brasília iniciou nesta segunda-feira (22) um novo ciclo de atendimento itinerante nas administrações regionais do Distrito Federal. A ação segue até sexta-feira (26) e oferece atendimento presencial sem necessidade de agendamento.
Durante o período, os clientes poderão resolver demandas como parcelamento de débitos, troca de titularidade, solicitação de ligação nova e pedidos de ressarcimento por danos elétricos. Também serão oferecidas orientações sobre segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Além do atendimento itinerante, a distribuidora mantém pontos fixos de atendimento nas regiões do Paranoá, Planaltina, São Sebastião e Lago Sul, além de oito unidades do Na Hora, todos com atendimento espontâneo. O cronograma completo pode ser consultado no site da empresa.








