Sábado, 06/12/25

“Nós não fizemos por merecer”, afirma Fábio Carille após Goiás não conseguir o acesso para a Série A

“Nós não fizemos por merecer”, afirma Fábio Carille após Goiás não conseguir o acesso para a Série A
“Nós não fizemos por merecer”, afirma Fábio Carille após Goiás não conseguir o acesso para a Série A | Imagem: reprodução

Fábio Carille fala sobre a temporada do Goiás

Após o término da Série B, o Goiás não conseguiu o acesso. O técnico Fábio Carille comentou sobre a temporada.

Na última rodada, o Goiás foi derrotado pelo Remo, no estádio Mangueirão, e ficou fora do G4. Carille afirmou que o time não mereceu subir.

Declarações de Fábio Carille

“A gente tem que ser verdadeiro e ser sincero. Nós não fizemos por merecer. A gente não tem que vir aqui enganar o torcedor e achar desculpas. Nós não fizemos por merecer até fazer o gol. Depois a gente deixou de jogar, começou a entregar a bola muito para o Remo, que fez o gol. Voltamos apáticos, um pouquinho melhor, mas apáticos em algumas decisões. Agora a gente vai ter que olhar para a frente, não tem como olhar para trás, ver o que foi feito de bom para ter chegado numa situação dessas. Teve muitas coisas boas, teve muitas coisas ruins. Agora todo mundo tem de ter um planejamento melhor para 2026”, afirmou o comandante.

Análise do jogo

Fábio Carille avaliou que o time não conseguiu se encontrar no jogo. Segundo o comandante, em muitos momentos a equipe estava abaixo da rotação da partida.

“Por característica dos nossos jogadores, a gente não consegue ter tanta pressão e não consegue jogar com uma linha tão alta, né, com esses atacantes rápidos. Assim, o que mais me incomodou na partida foi um pouquinho da apatia… Fiquei com a sensação — é claro que depois eu vou analisar com mais frieza — que em alguns momentos o jogo estava em 220 e a gente estava em 110”, avaliou.

Futuro no Goiás

Sobre a sequência no Goiás, Fábio Carille destacou que já vinham planejando a temporada de 2026, e a intenção é seguir no clube no próximo ano. “Nos bastidores, a gente já vem conversando sobre 2026, que esse é um trabalho que tem que ser feito mesmo. É muito ruim vir para seis jogos, apesar de toda a situação. Mas vim acreditando, cheguei acreditando, chegamos até o último jogo com possibilidade. Então estou muito dentro. Essa é a minha vontade e a da minha comissão: participar de todo esse planejamento e de todo o ano de 2026”, completou o comandante.

O técnico Fábio Carille comentou sobre a temporada do Goiás após a equipe não conseguir o acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas