02/10/2019 às 07h12min - Atualizada em 02/10/2019 às 07h12min

​Troca de Lâmpada na área rural.


Em primeiro lugar, gostaria de dizer aqui para várias pessoas que quando tenho que criticar, critico  sem dó. Da mesma forma, quando tenho que elogiar, faço com responsabilidade e ética, com transparência e total imparcialidade.
Enquanto algumas pessoas e até políticos criticam o Cícero, responsável pela iluminação do Município de Novo Gama, na  área rural a coisa é bem diferente, ou seja; Cícero não para.
Cícero e sua equipe estão empenhados na a substituição de lâmpadas queimadas nos postes da zona rural, bem como a substituição de reatores, em alguns casos, Cícero  solicita da empresa  energética a instalação completa do kit de Iluminação Buscando sempre melhorar a qualidade dos produtores rurais e seus familiares.
Cerca de uma semana, diariamente, lá está o Cícero com sua equipe em um verdadeiro arrastão no Setor Araguaia, rua por rua, poste por poste.
Após essa geral, ele e sua equipe se deslocaram para outros setores do município que também estão necessitando desse reparo com a máxima urgência.
 De acordo com Cícero, a comunidade rural agradece por cada lâmpada trocada. “As pessoas que estavam  por muito tempo no escuro, mas, que receberam uma iluminação dessa qualidade ficam imensamente satisfeitos. essas benfeitorias estão sendo realizadas no Araguaia, Vale das Andorinhas e outros locais”, explica Cícero.
Na terça-feira (1/10) no período da tarde, Cícero precisou se deslocar do setor de chácaras até próximo a  praça da bíblia onde trocou as lâmpadas de 350 por lâmpadas de 400 para que as ruas fiquem bem claras, em condições adequadas para a realização de eventos.
A  comunidade agradeceu pela benfeitoria.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »