Uma mulher foi presa após atropelar uma criança e fugir do local sem prestar socorro na tarde de sábado (12), em Trindade, região Metropolitana de Goiânia. O caso ocorreu no Setor Nova Morada e foi registrado por câmeras de segurança da região. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita, além de estar embriagada, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver três crianças caminhando pela rua, quando, ao notarem um carro se aproximando em alta velocidade, tentam correr para o acostamento. Não é possível identificar com clareza se o veículo estava fora de controle ou trafegando em “zigue-zague”, mas os meninos demonstram confusão e desespero ao tentarem escapar do carro.
Enquanto os três tentam se proteger em uma área sem calçada, com mata densa ao lado, o veículo atinge um dos garotos arrastando-o por alguns metros. Os outros dois conseguem escapar pela lateral. Logo após o impacto, um homem que segurava um bebê aparece correndo na direção oposta da via.
A condutora do carro não parou para prestar socorro e fugiu do local. Apesar do susto, o menino passa bem e não sofreu ferimentos graves.
A mulher foi identificada e presa. Segundo a PM, um homem também foi autuado, pois teria entregado a direção do carro a uma pessoa não habilitada. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran. A motorista foi conduzida à delegacia da Polícia Civil e deve responder por dirigir sob efeito de álcool, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.