A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem acusado de agredir e ameaçar a companheira em Quirinópolis. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), após denúncia anônima sobre uma possível situação de violência doméstica ocorrida na noite anterior.
Segundo a denunciante, o casal discutia e foi possível ouvir gritos de socorro e ameaças vindos da residência. No dia seguinte, ela notou manchas de sangue no portão e na porta da casa e acionou a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência com sinais de depredação, incluindo portas e vidros quebrados, além de manchas de sangue e a concertina danificada. Dentro do imóvel, o homem apresentava sinais de embriaguez e também vestígios de sangue no corpo. Questionado, ele disse não saber o paradeiro da companheira.
Após buscas, a vítima foi localizada na casa de uma irmã e confirmou ter sido agredida e ameaçada, embora não apresentasse lesões aparentes. A polícia constatou que havia uma medida protetiva em vigor contra o autor, que foi autuado por ameaça, vias de fato, descumprimento de medida protetiva e dano ao patrimônio.