22/10/2019 às 05h35min - Atualizada em 22/10/2019 às 05h35min

Marido mata mulher a tiros na frente da filha em Valparaíso

Vítima, identificada como Paolla Cristine da Silva, foi atingida por disparos de arma de fogo, após discussão com o companheiro na madrugada

Uma mulher de 31 anos foi assassinada a tiros pelo companheiro, 34 anos, na madrugada desta segunda-feira (21/10/2019), na residência da família, em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil do município goiano, uma das filhas do casal – uma menina de 12 anos – presenciou o crime.

A vítima, identificada como Paolla Cristine da Silva Correia (foto em destaque), foi atingida por disparos de arma de fogo após discussão com o marido. Eles eram casados há aproximadamente 15 anos. Depois de assassinar a própria mulher, o acusado tentou fugir. Entretanto, foi capturado por integrantes da Polícia Militar de Goiás (PMGO), próximo ao local do crime.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do feminicídio, Rafael Pareja, testemunhas relataram brigas frequentes entre o casal. No entanto, Paolla nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o esposo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »