05/12/2019 às 12h25min - Atualizada em 05/12/2019 às 12h25min

Lançamento do Natal Sempre Monumental será neste domingo

Entre 8 de dezembro e 6 de janeiro, a Torre de TV será transformada na maior árvore de Natal do Brasil. Abertura, no domingo, a partir das 19h, terá apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional e show gratuito da cantora sertaneja Naiara Azevedo

Blog da Cris Oliveira

 

O diretor artístico do evento, Abel Gomes, ressalta que depois de criar árvores emblemáticas em diversas cidades, como todas as edições da árvore da Lagoa, no Rio de Janeiro, a de Brasília será um ponto turístico especial, com muita luz e tecnologia. “Faremos na emblemática Torre de TV, no Eixo Monumental, a maior árvore de Natal do Brasil. Será inesquecível”, afirma o cenógrafo, que também assinou árvores do Ibirapuera, em São Paulo, Portugal, México, Romênia, Hungria e Polônia.

O lançamento, neste domingo (8), contará com uma megaprodução para apresentar o Natal Sempre Monumental, com apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, com regência do maestro Claudio Cohen. A orquestra será acompanhada por um ballet, liderado pela primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Claudia Mota, e pelo primeiro bailarino do Teatro Colón (Buenos Aires/AR), Federico Fernandez. Para o público visualizar toda a beleza dos números de dança, o piso do palco terá uma inclinação de quatro graus, como acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Além disso, a cantora sertaneja Naiara Azevedo fará uma apresentação totalmente gratuita.

Patrocinadores

Serviço:

20h às 22h – Acendimento da Torre de TV e Fonte Luminosa com show pirotécnico, seguido da apresentação de Naiara Azevedo.

Assessoria SRCOM (Produção)
MNiemeyer
Adriano Meirelles – (21) 99159-7557
Flávia Motta – (21) 99477-8013



                                


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »