30/12/2019 às 06h18min - Atualizada em 30/12/2019 às 06h18min

PM aposentado conhecido como “Véi da 12” é baleado no DF

Ele teria reagido a um assalto. Houve troca de tiros e o sargento foi baleado na clavícula. Os suspeitos fugiram do local

Conhecido por ostentar uma arma calibre .12 e realizar muitas apreensões de drogas e armas, o sargento aposentado da Polícia Militar José Carlos Bonina, o “Véi da 12”, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (30/12/2019), em Ceilândia. O caso ocorreu próximo ao Sesc, onde ele estava parado dentro do carro. Dois suspeitos armados anunciaram o assalto e o policial reformado reagiu.

Houve troca de tiros e o sargento foi baleado na clavícula. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados. O militar da reserva foi socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) onde passou por procedimento cirúrgico e está consciente e estável.

Câmeras de segurança de um prédio próximo ao local registraram o momento do crime.

As imagens mostram quando Bonina está dentro do veículo e dois homens se aproximam. Um deles saca uma arma que estava na cintura. Em seguida, o militar reage e abre fogo pelo para-brisas do veículo. Diante da troca de tiros, os ladrões se separam e correm para lados opostos. Um deles aparenta ter sido baleado.

Mesmo atingido, o militar desce do carro e chega a caminhar antes de se sentar encostado em um muro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »