08/01/2020 às 18h46min - Atualizada em 08/01/2020 às 18h46min

​Sônia Chaves, uma gestora com muito jogo de cintura

Deputado Federal Celio Silveira disponibiliza emenda de 6,5 milhões para Novo Gama

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Foto: Caique Silva

“Em 21/08/2019 comentei que o dinheiro havia acabado e Sonia Chaves não concluiria o recapeamento de toda a principal. Queimei a língua”. Vital Furtado
 
Na qualidade de Jornalista, em minha ética profissional aprendi a ser tanto situação quanto oposição, mas, com a devida responsabilidade. Nos meus 43 anos de profissão, nunca fiz um elogio de quem quer que seja na qualidade de puxa saco ou sequer critiquei apenas por criticar. Noticio fatos verídicos e que estão à vista daqueles que querem ver ou tomar conhecimento.
 
Sônia Chaves cumopriu a promessa e entregou  a avenida do Pedregal totalmente asfaltada. Portanto, foi meu dever vir a público elogiar a pavimentação a obra que era um anseio da comunidade, não apenas a recuperação asfáltica da principal, mas, também das ruas, principalmente no setor Minas Gerais.
 
Para surpresa de muitos, o recapeamento da Avenida principal foi concluído antes do previsto, com asfalto quente de boa qualidade e com espessura dentro das normais estabelecida.
 
Após a entrega da obra, a prefeita Sônia Chaves destacou a importância da obra:  “Estamos concluindo uma etapa importante para o desenvolvimento do município de Novo Gama. Tenho certeza que este investimento vai trazer uma grande mudança para a vida destas pessoas, pois significa mais qualidade de vida. Nosso objetivo na Prefeitura é justamente garantir uma vida melhor para cada morador desta cidade. O nosso compromisso é cuidar da população”, declarou.
Sônia Chaves ainda garantiu a comunidade que correria atrás de recursos para dar continuidade a pavimentação de algumas ruas que necessitam de reparos com  urgência
Mesmo com tantos desmandos herdados da gestão anterior, a prefeita Sônia vem demonstrando ao longo da gestão que não desanima diante das dificuldades, mas, com o dom da resiliência a gestora apresenta soluções seja qual for o tamanho do problema.
Quem acompanha o dia a dia do município e tem responsabilidade no elogiar ou o criticar, sabe que mesmo com a casa totalmente arrumada o trabalho da prefeita em prol da população ainda não terminou. Pois, ele tem a característica de cumprir o que promete conforme comenta: “Ninguém é obrigado a promoter, porém, e obrigar a cumprir com aquilo que promete. Diz a prefeita.
E nesta terça-feira (08), a população está sendo contemplada com uma emenda parlamentar no valor de 6 milhões e meio de reais, fruto de uma parceria entre a prefeitura de Novo gama e o deputado Federal Célio Silveira, parlamentar este que Sônia Chaves tem grande apreço e consideração: “ Acabo de receber uma notícia que deixa meu coração transbordando de alegria. Quero agradecer o meu parceiro de caminhada que não se esquece da nossa comunidade. É ele, o deputado federal Célio Silveira. Foi preocupado com o povo novogamense e vendo de perto as nossas necessidades que mais uma vez ele olhou para esta cidade com muito carinho. Agora, temos por meio de emenda parlamentar mais 6,5 milhões já disponibilizados para serem utilizados em pavimentação asfáltica. É o começo das muitas benfeitorias que estão por vir”. Finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »