30/01/2020 às 06h36min - Atualizada em 30/01/2020 às 06h36min

PCDF prende líder de associação criminosa que roubava casas

Os bandidos que atuavam nos Lagos Sul e Norte foram presos no final de 2019. O chefe deles só foi encontrado nesta terça-feira (28/01/2020)

Polícia Civil do DF prendeu o líder de uma associação criminosa especializada em roubos a residências dos Lagos Sul e Norte. O grupo era investigado desde setembro de 2019 e foi desarticulado após ação das equipes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Seis criminosos foram presos durante as operações da unidade no ano passado, no entanto, o chefe do grupo só foi encontrado na noite desta terça-feira (28/01/2020).

A associação criminosa é acusada de pelo menos cinco roubos a casas, além de diversos veículos, que eram utilizados posteriormente nas ações do bando.

A 15ª DP já havia prendido seis criminosos, sendo duas mulheres. Três dos integrantes foram detidos em flagrante, em situação que desencadeou perseguição policial e troca de tiros.

Logo depois, a unidade de polícia iniciou a busca pelos outros integrantes do grupo.

Eles foram presos na última semana de dezembro, com exceção do líder do grupo. Ele foi localizado nesta terça, em uma festa em Ceilândia. Durante as investigações e ações da delegacia, diversos produtos roubados foram recuperados, em especial relógios de marca, televisores e bolsas de grifes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego