06/03/2020 às 12h32min - Atualizada em 06/03/2020 às 12h32min

Por enquanto, 11 para a prefeitura e centenas para a Câmara de Vereadores de Novo Gama

Em Novo Gama, onze (11) candidatos pretendem disputar a cadeira com Sônia Chaves e, centenas a cadeira de Vereador

Vital Furtado
Correio de Santa Maria

Tem muita gente querendo “trabalhar”. Apesar de ainda faltarem praticamente somente oito meses para as eleições municipais, a cada instante surgem novas movimentações políticas de pretensos candidatos à cadeira ora ocupada por Sônia Chaves e, centenas de candidatos correm por uma cadeira na Câmara de vereadores de Novo Gama.
A disputa pela Prefeitura de Novo Gama tem, por enquanto, 9 pré-candidatos a prefeito (um de última hora). O número, ao todo nove (Sônia concorre a reeleição) ainda deve variar até as convenções, quando os partidos vão confirmar os candidatos e registrar as chapas na Justiça Eleitoral. Porém, ainda existem vereadores afirmando que sairão candidatos, mas, tudo indica que o que querem mesmo é compor com outro candidato e ser vice.
O cenário que ainda vai apontar muita gente que alimenta o projeto de poder pessoal. Enquanto isso, a expectativa gira em torno  dos nomes da atual prefeita Sônia Chaves que concorre a reeleição e de Carlinhos do Mangão, embora sabemos que, com a pulverização dos votos Sônia e linha de frente por ter a maioria..
Outros nomes
Além da prefeita Sônia Chaves e Carlinhos dos Mangão, figuram entre os “prefeitáveis”, BB (presidente da Câmara de Vereadores), Japão (Corretor de Imóveis), Dra. Kátia (Advogada), Medeiros (vereador), Christovam Machado (Vereador), Pelé, (vereador), Francisco (Presidente do sindicato dos professores de Novo Gama), Chico Viana (PSOL), Silvio Vidal (Funcionário da Prefeitura de NG.) e Coronel (PM da reserva) Laércio.
Enquanto isso, a atual prefeita Sônia Chaves continua sua agenda de ações e obras pela cidade afirmando que o momento ainda é de muito trabalho. “Faltam oito meses para a eleição. Enquanto ela não chega, a hora é de trabalhar pelo povo e pelo município”, diz Sônia Chaves.
Já para a Câmara de vereadores do Município, espera-se uma mudança geral, digamos, em torno de mais de 75%, uma vez que a esse número de integrantes da atual Legislatura demonstrou e continua demonstrando como passar “QUATRO ANOS A SERVIÇO DA INUTILIDADE PÚBLICA”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »