16/03/2020 às 07h01min - Atualizada em 16/03/2020 às 07h01min

Suspeitos de executar comerciante em Goiás são mortos em tiroteio

Dois homens morreram poucas horas após o crime, durante uma troca de tiros com a polícia

Dois suspeitos de participação na execução de um comerciante ocorrida na tarde deste sábado (14/03/2020) em Aparecida de Goiânia morreram horas depois do crime, na noite da mesma data, em troca de tiros com militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). De acordo com informações iniciais, repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos reagiram quando foram abordados no Jardim Cristalino, no mesmo município.

 

Durante o embate, dois ocupantes do carro foram baleados e morreram antes mesmo da chegada do socorro. Um terceiro conseguiu fugir pulando alguns muros. No Voyage em que eles estavam, os PMs apreenderam duas pistolas equipadas com kit rajada e duas escopetas calibre 12, armas idênticas às que foram usadas na execução do dono da distribuidora de bebidas no Jardim Belo Horizonte.

Entenda

Proprietário da distribuidora de bebidas Breguelo, de 26, anos foi atingido por disparos na tarde de sábado, na porta de seu estabelecimento, situado no Jardim Belo Horizonte, em Aparecida. Quatro homens encapuzados saíram de um carro com armas em punho para realizar a execução.

 
 

Testemunha afirmou ao Mais Goiás que outra pessoa foi atingida pelos disparos, mas não ficou gravemente ferida. O projétil teria atingido o celular da vítima. Logo após os disparos, uma ambulância do Samu que passava pelo local prestou socorro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »