19/05/2020 às 19h21min - Atualizada em 19/05/2020 às 19h21min

Denúncia!!! Pastor-presidente da ADTAG ignora decreto e mantém sede aberta

BLOG DO DONNY SILVA

Ele era pastor de uma filial da Igreja Assembleia de Deus de Taguatinga (ADTAG) na cidade de Santa Maria (DF). O pastor Gilson Campos foi escolhido pelo então presidente Benedito Domingos, para ser seu vice. Pouco tempo depois, Gilson assumiu o lugar de Benedito e logo impôs seu método de trabalho, onde exige cada vez mais de seus pastores e membros (por isso muitos já deixaram a igreja).

Mas Gilson, que não possui formação superior, acredita que tudo pode, inclusive burlar o decreto do Governo do Distrito Federal que proíbe cultos presenciais nos templos religiosos.

No culto de celebração online, ocorrido no dia 17 de maio de 2020, durante a transmissão, Gilson diz que “não há probema nenhum”  em usar a máscara no templo. Também pede que o povo fique “de pé”, revelando assim, que a transmissão não foi apenas online, mas sim, presencial. Gilson cometeu crime grave nesta pandemia. As igrejas só retornarão às suas atividades plenas (cultos presenciais) em 35 ou 40 dias.

hÁ UM vídeo que mostra o povo dentro do templo participando do culto e que há um senhor que não está usando máscara.

Enquanto grandes líderes evangélicos dão exemplo e não permitem aglomeração dentro de templos, o arrogante pastor que se julga dono da razão, dá mau exemplo. A lei é para todos, Gilson! Que vergonha! Assista, antes que o pastor mande retirar do YouTube a prova do crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »