08/06/2020 às 18h15min - Atualizada em 08/06/2020 às 18h15min

NOVO GAMA TERÁ UMA CÂMARA 100% NOVA.

Correio de Santa Maria
A Câmara de vereadores de Novo Gama, após quatro anos a serviço da INUTILIDADE PÚBLICA, o comentário é de que a próxima Legislatura será totalmente renovada, pois, apenas dois ou três conseguirão se reeleger. Dentre os pretensos candidatos que vem com peso total e muita garra para ocupar uma cadeira no Legislativo de local está o Valter Primus, mais conhecido como o primo da 14, com propostas distintas e que atendem aos anseios da comunidade do município.
Defensor de diferentes bandeiras, as propostas prioritárias do Primo da 14 vão de melhorias na mobilidade urbana, ampliação do saneamento básico e até sugestões para desenvolvimento econômico, tecnologia e turismo.
Com o slogan “Por um Novo Gama melhor”, Primo defende a iniciativa privada, a livre concorrência e desburocratização dos serviços públicos. Uma de suas primeiras iniciativas se eleito for será a concessão automática de alvarás para favorecer o pequeno empreendedor, o incentivo voluntário em projetos sociais, a redução do IPTU, o fim das sucatas que atuam no transporte coletivo da região.
No entender de Valter Primus, muito já foi feito pela população, porém, muito ainda tem que se fazer. É certo que não podemos abraçar todos os problemas que se pudéssemos resolvê-los num passo de mágica. Mas, também precisamos voltar a nossa atenção para o esporte amador de Novo Gama, trabalhar em defesa dos direitos do consumidor e do cidadão, lutar por melhorias nas áreas de acessibilidade, saneamento e lazer na região.
Aquela desculpa de um político, que se diz representante do povo não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, não convence mais o eleitor, aliás, não convence mais a ninguém. Baseado nesse conceito, o Primo pretende criar o gabinete itinerante e ouvir as pessoas de cada bairro da cidade. “Queremos fazer uma reunião a cada 15 dias, com conselhos comunitários, associação de moradores e comunidade em geral para identificar os problemas de cada comunidade e encaminhar para o prefeito”, diz.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »