13/08/2020 às 06h37min - Atualizada em 13/08/2020 às 06h37min

Caiado reafirma apoio à candidatura de Marco Túllio em inauguração de presídio

TUDO OK NOTÍCIAS

A inauguração da unidade prisional de Águas Lindas de Goiás foi prestigiada por autoridades locais, e uma participação se destacou no evento. Túllio, do Democratas,  esteve entre os convidados, acompanhando o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ao chegar à solenidade, foi aplaudido efusivamente.

Caiado, ao cumprimentar as lideranças presentes, na solenidade, citou “Túllio, suplente de deputado, meu amigo pessoal que se faz aqui presente” entre os que ele agradeceu especialmente.

Túllio é pré-candidato à prefeitura de Águas Lindas de Goiás e realmente tem acompanhado Caiado. Inclusive “escoltou” o governador na visita que ambos fizeram ao interior da unidade prisional. E conversaram por longo tempo sobre política local.

Quando o governador esteve na visita às obras do Hospital de Campanha para reforçar o atendimento aos cidadãos que foram infectados com a Covid-19, ressaltou o apoio a Túllio na campanha para ocupar a cadeira de prefeito nas eleições de novembro.

Naquela oportunidade, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Túllio ouviu do próprio governador que contará com o apoio de peso na campanha para a eleição.

Túllio agradeceu penhoradamente a Caiado, que, mesmo após divergir do presidente Bolsonaro na questão da estratégia no combate à Covid-19, escutou do chefe do Executivo reverência à amizade, que “vem lá de trás”.

Novamente, nesta quinta-feira (6), Caiado,  reafirmou que apoia a candidatura de Marco Túllio. Além disso, o governador disse que pretende fazer dele uma nova liderança política para o estado.  Túllio atualmente lidera as intenções de voto para prefeito.

Segurança pública referência para o país

O governador, durante pronunciamento, enfatizou que inauguração da unidade prisional é um momento importante, em que a segurança pública de Goiás “responde à sociedade goiana no sentido de dar à população o sentimento de segurança e a segurança de verdade, que é um dos maiores clamores no país quando ele saiu candidato ao governo de Goiás”.

Na visão de Caiado, hoje, a segurança pública de Goiás é a melhor do país e referência nacional. “O presidente Bolsonaro sabe que nós temos as melhores polícias do país, com a melhor eficiência e resultado em todos os níveis de crimes praticados”, frisou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »