15/08/2020 às 06h48min - Atualizada em 15/08/2020 às 06h48min

A hipocrisia dos 3 dias de luto oficial

Vital Furtado
CSM
O COVID-19, pandemia mundial, aqui no Brasil, começou com segmentos formados por canalhas, inclusive da Imprensa do mal estabelecendo um pânico na cabeça das pessoas e se transformou na maior loucura estabelecida pelos governadores e prefeitos como apoio do STF.
O Brasil inteiro tomou conhecimento da maior piada dos dias atuais, ou seja; dos três (3) dias de luto oficial decretado pelo STF e Congresso Nacional por conta dos 100 mil brasileiros ceifados pelo COVID-19.
Esse luto oficial decretado pelo STF e o Congresso deixa uma interrogação na cabeça das pessoas mais esclarecidas: Será que essa atitude foi mesmo para lamentar a morte dessas pessoas ou simplesmente para colocar na conta do presidente Jair Bolsonaro como se ele fosse o responsável por tudo isso? 
Esse falso sentimento perante os parentes dos mortos tem apenas como objetivo direto passar às pessoas e a nação que o único culpado por tudo chama-se Jair Bolsonaro. Porém, no meu reduto e na minha ignorância política, isso não passa de uma falácia, uma tremenda irresponsabilidade, até porque a maioria dessas pessoas se tivesse recebido o tratamento que queriam tão logo foram testadas positivas, com toda a certeza; estariam todas vivas.
Enquanto os comunistas, a banda podre, os petralhas, togados autoritários e de memória curta tentam jogar a culpa em Bolsanaro, fingem ter esquecido que tão logo o presidente alertou para o tratamento a base de hidroxicloraquina, o qual evitaria tantas mortes, foi chamado de louco, irresponsável e de ir contra os “estudos científicos”. O pior nisso tudo, além de lutar contra esse Congresso corrupto e o abuso de autoridade da toga, Bolsonaro teve que lutar contra o comunista Mandeta.
O certo é: As pessoas que não receberam o tratamento sugerido por Bolsonaro, foram entubadas e poucas delas saíram de lá com vida, apesar da turma do contra dizer que estava preparada para lidar com a pandemia.
Agora, de uma forma irresponsável e cínica, decretam luto oficial por três (3) dias, mas, não porque sentem a dor das famílias, mas sim, por interesses políticos colocar na conta do presidente da república. O Cinismo é tanto que após esse número, aparecem prefeitos como o Bruno Covas, de São Paulo, Governadores que militaram para que essas pessoas não tivessem o tratamento recomendado por Bolsonaro, inclusive a maior enganação Política de todos os tempos, a saber; João Dória, na maior cara de pau, sem um pingo de óleo de peroba diz: “Se as pessoas “quiserem” e o médico receitar, elas podem ter acesso a hidroxicloraquina.
Para esses demagogos esquerdopatas eu pergunto: E as pessoas que vocês decretaram suas mortes?  E os parentes delas que, assim como eu que não engolem essa hipocrisia por meio desse decreto determinado pela “suprema corte (a pior de todos os tempos) e pelos presidentes das duas casas legislativas de luto oficial por um luto oficial como mea-culpa. Acham que o Brasil engole? Jamais. Pois, num gesto irresponsável e autoritário, o STF tirou os poderes do presidente e repassou aos governadores e aos prefeitos. Então, que a fatura seja colocada na conta dos governadores e dos prefeitos, todos os ladrões que engordaram a custa dos repasses federais, e os que menos roubaram desviaram os valores para obras faz de conta, etc.
Portanto senhores togados e presidente do Congresso, sabemos que esse ato dos senhores não é solidariedade e nem sentimento de dor, mas, sim, pura demagogia. Vocês tiraram o direito daqueles que queriam continuar vivendo. Esse direito foi negado pelos senhores, por médicos partidários num gesto de monstruosidade contra um medicamento que deveriam ter salvado muita gente, isso para não dizer, numa luta pessoal contra o presidente da república que não dá propina e combate os corruptos de forma geral.
Torno aqui a dizer que esse gesto hipócrita e mentiroso é para colocar a culpa na conta de Jair Bolsonaro. A irresponsabilidade não é do presidente. Estes que se achavam e ainda se acham acima da lei e da razão, em nome da ciência pregada por um comunista que na cadeira da OMS, faziam coro para ficarem ao lado do STF, presidências do Senado e Câmara Federal, governadores e prefeitos, já começam abrir os comércios, receitar o medicamento, etc.
Visto isso, vocês que imploraram pelo amor de Deus para que seus entes queridos fossem salvos pelo KIT Bolsonaro (como os petralhas chamavam), se não quiserem tomar uma medida judicial contra esses caras, que tomem principalmente contra os políticos uma medida eleitoreira, a começar nessas eleições de municipais.
Quanto aos demais que aparecem agora solidários decretando três (3) dias de luto oficial, eu torne a dizer: “Jamais engoliremos que esse ato dos senhores seja de solidariedade ou de sentimento de dor para com os parentes dos que se foram”. “E se os senhores disserem que é sentimento de dor; é porque são demagogos”.
Chega de tanta demagogia. .
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »