04/09/2020 às 12h06min - Atualizada em 04/09/2020 às 12h06min

Nora denuncia que R$ 6 milhões sumiram da igreja de Flordelis

A parlamentar já afirmou anteriormente em entrevista que não se lembra do desaparecimento do dinheiro

Nora da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Luana Rangel Pimenta disse que R$ 6 milhões teriam sumido da conta da igreja da parlamentar e a provocou ao dizer que ela tem amnésia por não lembrar do suposto desaparecimento do dinheiro. As informações são do jornal Extra.

“Acho engraçado porque ela recebia todo mês um relatório detalhado de tudo. O pastor fazia questão de conferir. A Flordelis deve estar com amnésia”, disse Luana, esposa de Wagner de Andrade Pimenta, o vereador Misael.
 

Luana contou ter trabalhado na equipe de contabilidade do Ministério Flordelis. Ela acredita que um dos motivos para terem sumido com o dinheiro seria para pagar alguém que cometesse o assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, a deputada federal comentou o assunto: “Esse dinheiro não entrou na conta da igreja. E eu também quero saber onde ele está. É uma pista importante [para a solução desse crime]”.

1

Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do marido. Ele foi morto a tiros em junho do ano passado, quando chegava em casa. Ao menos 10 pessoas da família estão presas suspeitas de participação no crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »