11/09/2020 às 17h57min - Atualizada em 11/09/2020 às 17h57min

​Em Monte Do Carmo - TO, Adevam Promete Usar Seu Mandato Para Promover A Verdadeira Mudança No Município

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
 
O Pré-Candidato A Vereador Pelo Democratas, Adevam Viana Ribeiro, o popular Adevan, disse que se eleito for, terá como prioridade ouvir a população e levar todas as demandas ao prefeito eleito como parte de seu compromisso da verdadeira mudança.
“Todo homem público tem como dever praticar um mandato voltado para o compromisso do povo. Sabemos da importância de Monte do Carmo e precisamos colocá-lo no cenário de mais alto destaque dentre os demais Municípios do Estado do Tocantins”. “Aqui nesse torrão de terra banhado por um sol de 40 graus, porém, sombreados por diversas árvores que embelezam as nossas ruas, temos pessoas com capacidade de serem aproveitadas nas mais diversificadas áreas, e porque não dizer, no Legislativo e Executivo municipal por capacidade e não por apadrinhamento”? “Creio que isso seja uma falta de sensibilidade política ou talvez, falta de compromisso com nossos irmãos Monte-Carmenses”, disse Adevam.
No entender do pré candidato, cada vereador eleito representa uma parte da população do município, portanto esse processo político está acima da vontade pessoal de cada vereador, porque tal processo tem que ser exercido pelo sentimento popular e, uma campanha para ter êxito, deve buscar pessoas que tenham a mesma visão, explica o pré candidato
 
Adevam concorre pela primeira a uma Legislatura na Câmara Municipal de Monte do Carmo - TO. Ele promete ser uma nova cara para a política da cidade e afirma que tem idéias inovadoras para melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento do município.

 “Um bom político deve trabalhar durante todos os dias seu mandato. Mas, muitos só deixam para fazer alguma coisa quando se aproxima a nova eleição. Por isso, quero desempenhar uma gestão séria e transparente junto ao povo, fazendo com que cada real pago em imposto seja investido nas necessidades do município como na pavimentação de ruas, melhorias na saúde, saneamento básico e na educação de crianças, jovens e adultos”, destacou.

Nascido no Sertão de Porto Nacional, Adevam escolheu Monte do Carmo para morar e criar seus filhos. Orgulhoso da vida que o município lhe proporcionou, o pré candidato quer se eleger  para mudar a realidade da cidade que lhe acolheu e provar que é possível fazer um mandato honesto e transparente”. “Não devemos ficar atrás de outras regiões desse imenso Brasil”. “Devemos ser uma município com características interiorana, mas,  com um excelente modelo de infraestrutura e desenvolvimento”, concluiu Adevam.
Conheçam um pouco de Monte do Carmo:
Monte do Carmo é um município brasileiro do Estado do Tocantins, a 89 km de Palmas. localizado na região central do estado, a uma altitude média de 295 m. Tem uma área total de 3.359,7 km² e uma densidade demográfica de 1,62 habitantes/km². E um dos caminhos para o Jalapão e é amplamente conhecida por ser a terra natal do cantor Rick Sollo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »