21/09/2020 às 17h26min - Atualizada em 21/09/2020 às 17h26min

Irmã de jovem morto no Entorno pede justiça: “Faremos o que for preciso”

O corpo de Kléber Felipe de Jesus Oliveira, 18 anos, foi encontrado no Novo Gama, seis dias após desaparecimento

O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado, nesse domingo (20/9), em uma área rural do Novo Gama, no Entorno do DF. Após exame realizado pelas digitais — papiloscopia —, foi confirmada a identidade de Kléber Felipe de Jesus Oliveira.

A família da vítima havia registrado o sumiço do jovem, desaparecido desde segunda-feira passada (14/9). Contudo, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, foi necessário o exame especial para chegar à identidade do cadáver.

“Infelizmente, o exame confirmou que era o meu irmão”, lamentou Camila Oliveira, 26 anos. De acordo com a irmã da vítima, o corpo de Kléber estava “desfigurado, irreconhecível”. “Muita maldade, não tem como fazer o que fizeram”, lamentou.
 

1

Apesar de o laudo cadavérico não estar concluído, “uma avaliação preliminar constatou que a morte foi causada por disparo de arma de fogo”, informou o delegado da Polícia Civil de Goiás (PCGO) Danillo Martins. A delegacia da cidade investiga o motivo do assassinato.

Com o velório e o sepultamento previstos para esta segunda-feira (21/9), agora a família exige justiça pelo filho caçula. “Faremos o que for preciso para termos justiça”, disse Camila.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »