Uma mulher de 27 anos foi atropelada por um homem de 24 anos no início da madrugada desse domingo (25). O motivo é que ela e o marido não apoiavam a mesma coligação que o motorista agressor na eleição municipal deste ano.
O caso aconteceu em Lambari D’Oeste (320 km de Cuiabá), por volta de 00h20.
Segundo relato da vítima, ela estava andando com o marido na Rua Nortelândia, sentido à sua casa, quando o suspeito se aproximou dos dois e ofereceu uma carona, que os dois aceitaram.
No caminho, porém, o homem perguntou se o casal estava apoiando a coligação “Renova Lambari” e a mulher respondeu que não. Ela completou dizendo que ela e o marido apoiavam a coligação “O povo feliz de novo”.
O motorista, então, teria ficado descontrolado. Ele mandou o casal descer do carro e jogou o veículo, um VW Gol branco, em cima da mulher.
A princípio, ele não a atingiu, mas, em seguida, manobrou o carro e o jogou novamente em direção à vítima. Na segunda tentativa, ele a acertou, causando uma luxação na perna direita dela.
O suspeito fugiu e a mulher precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal de Lambari D’Oeste, onde a Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro.
Os policiais ouviram a vítima e, em seguida, fizeram rondas em busca do suspeito, mas não o encontraram. A mãe dele disse à PM que o filho não tem carteira de habilitação e estava dirigindo sob efeito de álcool.
A mulher foi medicada e, em seguida, liberada. Apesar do susto, ela passa bem.