23/01/2021 às 06h40min - Atualizada em 23/01/2021 às 06h40min

Assalto termina em perseguição, batida e duas pessoas presas às ferragens no DF

As duas pessoas feridas estavam no carro atingido pela caminhonete que foi roubada pelos bandidos momentos antes

Uma perseguição policial, que teve início em Taguatinga e terminou na Rua 8 de Vicente Pires, acabou com, ao menos, três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (22/1), no DF.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), criminosos armados haviam acabado de cometer um assalto e, ao serem abordados, fugiram na caminhonete roubada.

Durante a fuga, acabaram colidindo contra um veículo, um Fiat Palio vermelho e uma motocicleta. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

A passageira do Palio, Janete Jordão Gomes, 41 anos, foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com corte no rosto e dores na coluna, o condutor do carro foi atendido pelo SAMU. O motociclista apresentou apenas escoriações leves e não precisou ir ao hospital.

1

De acordo com o sargento Rene Brito, da PMDF, a perseguição durou cerca de 10 minutos. A caminhonete foi avistada nesta noite no Pistão Sul por policiais militares. Dentro do veículo estavam um homem e uma mulher. Como eles não obedeceram ao comando de parada, os PMs iniciaram a perseguição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »