Assalto termina em perseguição, batida e duas pessoas presas às ferragens no DF

As duas pessoas feridas estavam no carro atingido pela caminhonete que foi roubada pelos bandidos momentos antes

23/01/2021 06h40 - Atualizado em 23/01/2021 às 06h40

Uma perseguição policial, que teve início em Taguatinga e terminou na Rua 8 de Vicente Pires, acabou com, ao menos, três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (22/1), no DF.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), criminosos armados haviam acabado de cometer um assalto e, ao serem abordados, fugiram na caminhonete roubada.

Durante a fuga, acabaram colidindo contra um veículo, um Fiat Palio vermelho e uma motocicleta. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

A passageira do Palio, Janete Jordão Gomes, 41 anos, foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com corte no rosto e dores na coluna, o condutor do carro foi atendido pelo SAMU. O motociclista apresentou apenas escoriações leves e não precisou ir ao hospital.

1

De acordo com o sargento Rene Brito, da PMDF, a perseguição durou cerca de 10 minutos. A caminhonete foi avistada nesta noite no Pistão Sul por policiais militares. Dentro do veículo estavam um homem e uma mulher. Como eles não obedeceram ao comando de parada, os PMs iniciaram a perseguição.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »