01/02/2021 às 06h33min - Atualizada em 01/02/2021 às 06h33min

Casal tem casa invadida e homem é morto durante assalto no Entorno do DF

Vítimas se preparavam para dormir quando foram rendidas por dois bandidos que pularam o muro do local e invadiram a residência

A polícia de Goiás investiga um latrocínio ocorrido na noite desse domingo (31/1), no Novo Gama. Dois homens invadiram uma residência na Rua 6 Quadra 12 e renderam um casal. Eles anunciaram o assalto, selecionaram uma série de produtos que pretendiam levar, mas, em determinado momento, uma das vítimas reagiu e acabou esfaqueada. Alex Fagner da Silva Oliveira Leal, 37 anos, chegou ser socorrido, mas não resistiu.
 

O crime aconteceu quando o casal já se preparava para dormir, por volta das 21h40. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os dois suspeitos pularam o muro nos fundos da casa e, de forma agressiva, com uma faca em mãos, renderam as vítimas.

Os suspeitos colocaram uma TV de 55 polegadas, um aparelho DVD, um computador e R$ 300 dentro do carro da família, um GM Cruze. Segundo a mulher de Alex, os criminosos estavam indo embora quando o marido tentou reagir, segurando um dos bandidos. O outro, em defesa do comparsa, agrediu o dono da casa e o golpeou, com a faca que carregava na cintura.

A dupla fugiu no carro da família e, com o marido ensanguentado, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao local e fez o socorro, levando a vítima a um posto de saúde 24 horas Apesar dos esforços, Alex não resistiu.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »