Em entrevista coletiva ontem a noite (24), e o secretário de segurança pública de goiás Rodnei Miranda contou que duas pessoas foram presas sob suspeita de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa, que é apontado como serial killer do Distrito Federal.
Segundo o secretário, os dois detidos “são psicopatas” que atuavam de forma para facilitar a fuga de Lázaro. Com a dupla, foram apreendidas armas de fogo, sendo que uma delas foi furtada em uma das residências invadidas pelo acusado, e 50 munições.
Rodney disse que Lázaro foi visto também nesta quinta-feira. Segundo ele, a princípio, as informações eram de um vulto e, depois, foi confirmado que se tratava do acusado. Agora, a polícia seguet ando na região de Girassol, no município de Cocalzinho de Goiás, fechando o cerco e delimitando a área de buscas.
O secretário disse ainda que as forças de segurança conseguiram atingir o primeiro objetivo, que é fazer com que Lázaro deixasse de cometer novos crimes. No entanto, Rodney destaca que, além dos crimes já conhecidos atribuídos ao acusado, a polícia apura que ele cometeu pelo menos outros pelo menos outros sete delitos, entre eles latrocínios e homicídios.