17/08/2021 às 09h00min - Atualizada em 17/08/2021 às 09h00min

GDF publica edital para seleção emergencial de 100 médicos temporários

As inscrições podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (20/08); interessados nas vagas não podem fazer parte do grupo de risco

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal publicou nesta terça-feira (17/8) edital para a seleção emergencial de 100 médicos temporários. O prazo do contrato é de um ano, mas pode ser prorrogado mais uma única vez por igual período. A remuneração é de R$ 6.327 para 20 horas semanais. Há vagas para os hospitais de Planaltina, Gama, Sobradinho, Santa Maria, Paranoá, Lago Norte, Ceilândia, Brazlândia, entre outros.
 
 
As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço https://www.institutoaocp.org.br, a partir das 8h de 20 de agosto até as 23h59 do dia 24, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação original comprobatória dos títulos e experiência profissional.
 
A seleção tem como objetivo a contratação e formação de cadastro de profissionais, que realizarão atendimento direto ou indireto de pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus. Para isso, os admitidos devem, no ato da inscrição, declarar que não pertencem ao grupo de risco.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »