09/11/2021 às 06h11min - Atualizada em 09/11/2021 às 06h11min

Vídeo traz Marília Mendonça em dueto com mãe e “participação” do filho

Vídeo foi postado pela mãe de Marília Mendonça no último dia 12 de outubro. Além das duas, o filho da cantora, Léo, aparece nas imagens

Goiânia – Um vídeo publicado pela mãe da cantora Marília Mendonça – vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5/11) – , Ruth Moreira, mostra mãe e filha fazendo um dueto com a “participação” do filho da sertaneja, Léo, de um 1 e 10 meses. Nas imagens, elas cantam a música gospel Quero ser como criança.
 
Na publicação, feita no dia 12 de outubro, data em que é celebrado o Dia das Crianças, Ruth escreveu:
 
“Portanto, devemos ser como criança, para que Cristo venha habitar em nós e tudo o que Ele exige é um coração puro, humilde, que confie no seu Pai. Esta é uma das virtudes que mais agrada a Ele.”
 
Pelas imagens, é possível ver Ruth cantando com a filha Marília, que também toca violão, e o pequeno Léo interagindo com elas. A letra da música interpretada pela dupla diz:
 
    “Quero ser como criança/Te amar pelo que és/Voltar à inocência/E acreditar em Ti.”
 
Marília fez uma homenagem à mãe por meio das redes sociais no dia do aniversário de Ruth. A cantora faleceu um dia após o aniversário da mãe.
 
Acidente aéreo
 
O avião com Marília Mendonça e equipe decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (5/11), onde a cantora se apresentaria naquele dia. No entanto, já bem próximo à pista de pouso, a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu numa área de cachoeira.
 
No avião com Marília estavam o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »