Seis pessoas foram mortas a tiros entre a noite do último sábado (13) e esse domingo (14), nos municípios de Marcação e Caaporã, no Litoral Norte e Sul da Paraíba, respectivamente.
Segundo a delegada Josenise de Andrade, as vítimas mais recentes atingidas por tiros dentro de um veículo na Rua Valentim Cordeiro, por volta das 21h. Aline Vieira Ribeiro, 30 anos, e o homem conhecido como Pai Jhonny, 35 anos, eram casados. Conforme a polícia, nenhum objeto dos líderes religiosos foi levado pelos criminosos, que fugiram após ferir o casal.
Segurança morto
Na mesma cidade, Cleiton Vicente de Morais, 37 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. De acordo com testemunhas, o homem que trabalhava como segurança da Prefeitura Municipal tentou reagir à abordagem de três bandidos armados. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, os assassinatos na cidade de Caaporã não possuem conexão.
Marcação
No Litoral Norte do estado, três homens foram feridos a tiros por volta das 21h, do sábado. As vítimas de 23, 26 anos morrem no local do crime. Um homem de 46 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu.
A polícia não tem informações sobre os suspeitos dos crimes. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido detido. Os casos seguem em investigação.