Goiânia – A polícia goiana realiza uma grande operação em busca de Wanderson Mota Protácio nesta segunda-feira (29/11), na região de Corumbá de Goiás, a 110 quilômetros de Goiânia. Ele é suspeito de matar a esposa grávida de quatro meses e a enteada de apenas 1 ano de idade.
Além disso, também é investigado pela morte de um fazendeiro a tiros e por tentativa de estupro a mulher dele. A sequência de crimes brutais teria ocorrido durante a madrugada.
Segundo informações da polícia, o suspeito, que já tem antecedente criminal por homicídio, usou uma faca para matar a esposa grávida e a filha dela, de 1 ano e 8 meses.
Fuga e mais crimes
Após cometer o duplo homicídio, Wanderson teria fugido até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver com seis munições. Em seguida, seguiu até uma propriedade vizinha e teria matado um fazendeiro a tiros para roubar a caminhonete dele.
O suspeito também teria tentado estuprar a mulher desse empresário, segundo a polícia.
Wanderson teria fugido usando a caminhonete do homem que matou, mas abandonou o veículo após alguns quilômetros, na rodovia GO 225.
Policiais militares estão fazendo buscas em uma área de mata e fazendas. Moradores relatam nas redes sociais que há um intenso movimento de helicóptero na região de Corumbá.