25/01/2022 às 19h56min - Atualizada em 25/01/2022 às 19h56min

Deputado Adriano do Baldy destina emenda para a Feira do Produtor, em Novo Gama

Com Informações de Assessoria –
Foto: Reprodução/Facebook

O deputado Federal Adriano do Baldy (PP) destinou, por intermédio das emendas que seu mandato tem direito, R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para as instalação da Feira do Produtor, localizado na Feira do Pedregal em Novo Gama.

A emenda, que foi aplicada em 2018 ainda no mandato da gestão Sônia Chaves (PSDB), encontra-se em execução e visa trazer qualidade de vida para a população e brevemente estará sendo entregue. Para a ex-prefeita Sônia chaves, a Feira do Produtor é um setor que não poderia ser esquecido, resultados de muitas ações ainda no seu mandato.

A obra foi garantida através de uma emenda do Deputado Adriano do Baldy compromissada na época pela vereadora Ilma do Baduca, aliada política da ex-prefeita.

“Com essa emenda, que foi destinada tem ajudado a feira do produtor. Conseguimos várias conquistas e ações por intermédio desta emenda, beneficiando toda a estrutura da feira.” Ilma do Baduca, ex-vereadora de Novo Gama.

“Sempre ajudei o município de Novo Gama com emendas federais, inclusive nesta nova gestão. Honrar cada voto recebido com muito trabalho neste município, e dessa vez vamos proporcionar melhorias ao produtor rural.” Concluiu a deputado.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »