11/02/2022 às 18h17min - Atualizada em 11/02/2022 às 18h17min

Homem morre após levar facada na própria festa de aniversário em GO

Evandro Nogueira, de 27 anos, foi esfaqueado nas costas por um cunhado. Ele morreu um dia depois, no hospital, em Caldas Novas

Goiânia – Evandro Silva Nogueira, de 27 anos, morreu após ser esfaqueado por um cunhado na própria festa de aniversário, em Marzagão (GO), cidade que fica no sul de Goiás.
 
Ele foi atingido pela facada na frente de familiares, que estavam no local, inclusive da mãe dele. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), ocorreu na noite de terça-feira (8/2).
 
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Rogério Moreira, Evandro chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Caldas Novas, mas não resistiu e morreu um dia depois.
 
A identidade do cunhado não foi revelada pela polícia. Ele fugiu do local, após cometer o crime, e ainda não foi localizado. A facada dada por ele atingiu as costas de Evandro.
 
O que teria motivado a ação do cunhado ainda está sendo apurado pela PCGO. O delegado informou que não pode dar mais detalhes sobre o caso, sob pena de atrapalhar a investigação. Ele segue ouvindo testemunhas e aguardando o resultado de outras diligências.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »