16/02/2022 às 16h04min - Atualizada em 16/02/2022 às 16h04min
Governo Bolíviano decreta o fim das religiões cristãs no país
Governo da Bolívia dá provas de profundo desapreço pela democracia.
Correio de Santa Maria, com informações do youtube
O Novo Código Penal Boliviano pode provocar uma verdadeira caçada aos cristãos. A Lei entrará em vigor daqui um ano e meio prevê a criminalização daqueles que propagam a palavra de Deus.
A reforma virou protesto e boa parte da população Boliviana não gostou das alterações feitas pelo governo, uma vez que um dos artigos mais polêmicos prevê a criminalização da evangelização, ou seja; Cristãos de todas as denominações poderão ser presos, em virtude da fé em Jesus Cristo.
A Capital La Paz, foi palco de manifestação de centenas de evangélicos, advogados e jornalistas que juntos criticam a reforma. Eles denunciam que a nova legislação acaba com a liberdade religiosa e de imprensa, já que haverá possibilidade de prisão para quem fizer denúncia contra o governo ou políticos bolivianos.
Segundo o governo local, a liberdade de expressão, seja ela religiosa ou de imprensa é uma concessão de Estado.
Uma associação que representa as igrejas evangélicas cobra a revogação da Lei.
Confira a notícia no link:
https://youtu.be/kOw1Mtq_KpA Alguns Cristãos temem que isso venha ser uma realidade também aqui no Brasil e fazem o seguinte alerta: “Irmãos em Cristo, pensem bem em que você vão votar para presidente da república", alertam..