02/07/2022 às 06h35min - Atualizada em 02/07/2022 às 06h35min

Vídeo. Ibaneis rasga escritura entregue por Rollemberg: “Valia nada”

Em evento, o governador chegou a dizer que viu muito as "amarelinhas" nas ruas, mas afirmou que elas não têm validade

Durante entrega de escrituras promovida pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) nesta sexta-feira (1º/7), o governador Ibaneis Rocha (MDB) rasgou um documento entregue na época de Rodrigo Rollemberg (PSB). Ele chegou a dizer que viu muito as “amarelinhas” nas ruas, mas não “valiam nada”.

O evento ocorreu na Praça do Buriti. Durante o discurso dos políticos presentes, todos fizeram questão de ressaltar que as escrituras entregues no passado não tinham validade.

Quando tomou o microfone, Ibaneis reforçou a ideia de que os documentos anteriores não tinham validade. “Nós estamos entregando hoje a certidão de registro de imóvel. Só quem registra é dono. Vocês estão recebendo hoje o registro, provando que é seu pro resto da vida”, disse.

O governador lembrou da época em que atuava como advogado e criticou os papéis entregues na legislatura anterior. “Me deparei com aquele documento que dizia que era uma escritura declaratória de posse. Aí eu digo que isso está longe de ser uma escritura que possa ser levada ao cartório. Eu quero escritura de verdade; e quero que ela seja de graça”, destacou.

Em determinado momento do evento, uma das agraciadas com a escritura anterior subiu no palco e entregou o documento a Ibaneis. Ele pegou o papel e rasgou.

Ainda durante o discurso, Ibaneis anunciou que irá investir mais R$ 10 milhões para regularizar mais 5 mil moradias no DF e liberar o chamamento de 60 concursados para a Codhab.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »