12/08/2022 às 06h50min - Atualizada em 12/08/2022 às 06h50min

Goiânia: mulher é agredida com golpes de foice após discussão com vizinho por causa de lixo

Vizinhos já haviam passado por uma sessão de conciliação judicial em abril deste ano

​Discussão por lixo entre vizinhos termina com mulher atingida por golpes de foice em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher, 56, foi agredida com golpes de foice após briga entre vizinhos causada por discussão em razão de lixo, em Goiânia. O caso ocorreu na terça-feira (9), no Jardim Conquista, e foi registrado como tentativa de homicídio. O vizinho suspeito do crime foi preso. A vítima foi encaminhada ao hospital e já recebeu alta.
 
Para os policiais, a mulher vítima da agressão contou que a casa dela foi atingida por lixo jogado por cima do muro, pelo vizinho, um comerciante de 44 anos.
 
Depois do ocorrido, a mulher resolveu tirar satisfação com o vizinho. Minutos depois, homem subiu no telhado da casa da vítima e pulou o muro para entrar na residência dela. Conforme o relato, o homem se armou com uma foice, invadiu o imóvel e ameçou matar a vítima e o filho dela. O homem ainda atingiu a foice no braço e nas costas da mulher.
 
Segundo ela, essa não foi a primeira vez que o comerciante jogou lixo no quintal dela. A vítima afirma que a situação acontece há cerca de dois anos. Além de lixo, o homem também já jogou esgoto na janela da casa da vítima.
 

Versão do suspeito

Ainda conforme os militares, a esposa do comerciante apresentou uma versão diferente. Ela disse que o filho da vizinha subiu no telhado e que o marido pegou uma escada para ver o que estava acontecendo.
 
Segundo a mulher, quando o rapaz viu o comerciante, desceu do telhado, entrou na casa e voltou com uma cadeira para atingi-lo. Para se defender, o homem usou a foice. Como a vítima segurava o filho, acabou atingida.
 
O comerciante foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. O caso segue sob investigação.
 
Vale ressaltar que em abril deste ano, os vizinhos passaram por uma sessão de conciliação judicial. À época, o suspeito assinou um termo de compromisso onde afirmava que não ameaçaria a vítima novamente. A mulher contou que as ameaças continuaram após a sessão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »