30/08/2022 às 08h15min - Atualizada em 30/08/2022 às 08h15min

Operadora Vivo presta péssimo serviço ao comsunidor.

Vivo, uma operadora PORCARIA ou uma PORCARIA de operadora ?

CÉZAR FILHO
CEZAR fILHO USUÁRIO DA LINHA
FOTo; GOOGLE.
Realizar ligação, verificar mensagens ou acessar as redes sociais se tornou uma tarefa difícil para alguns usuários dessa inoperante e imprestável operadora.
 
Essa insatisfação é atitude corriqueira por parte disse que chamam de “operadora VIVO”, porque são constantes falhas com o sinal de telefonia móvel e de internet, oferecidos por tal “operadora”.
 
Como se não bastasse, a conturbada “operadora” que, até agora não mostrou a que veio, para justificar a sua incompetência operacional, envia aos clientes as mensagens tais como; “sua internet está acabando. Tenha mais internet com 8GB para navegar + bônus...” e ainda; “Você usou 80% da sua internet, mas fique tranquilo, gerencie seu consumo no aplicativo “MEU VIVO”. Isso tudo, no quinto dia em que a fatura foi paga.

Já faz bastante tempo que esses problemas vêm ocorrendo, tanto para ligação quanto para conectar em dados móveis utilizando essa operadora. Dessa forma, os clientes pagam por um serviço que só é oferecido na propaganda.

Ligar para reclamar é outro engodo, pois, os atendentes são extremamente treinados para enrolar o cliente e, quando percebem que o cliente é entendido, eles derrubam a linha.

E a ouvidoria que não deveria fazer parte do pacote de incompetência age da mesma forma.

Essa coisa chamada de operador Vivo, presta um péssimo serviço e, se  você decide cancelar um dos serviços e o atendente de informa que se vocês cancelar o serviço de TV, automaticamente gera uma fidelidade de um ano para o serviço de internet e telefone e se você quiser cancelar depois, precisa pagar multa.

Mesmo com a fatura paga a inexistência de sinal é coisa corriqueira, além da interne ser um milagre para acessar as redes sociais.

Para o cliente que continua de mãos atadas, a solução é trocar de operadora ou permanecer com um serviço medíocre, ineficiente e deplorável.

Para evitar transtornos, “não contratem serviços da Vivo, procurem outras alternativas”.
*Cézar Filho é usuário da tal operadora
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »