03/09/2022 às 04h24min - Atualizada em 03/09/2022 às 04h24min

No RS, Bolsonaro chama Lula de "ladrão" e defende armamento

Bolsonaro ainda destacou pautas ideológicas defendidas em sua gestão como a bandeita anti-aborto e contra a legalização da maconha

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta sexta-feira (2/9). O chefe do Executivo chamou o petista de “ladrão”, afirmou que ele deu “um péssimo exemplo para o Brasil e o mundo” e que a população não pode deixar que o adversário retorne ao poder.
 
“Curiosidade, apenas: só nesses primeiros oito meses de 2022, entregamos mais títulos que o bandido lá atrás entregou em oito anos. Temos história, temos tradição. Não podemos aceitar que pessoas que deram péssimo exemplo para o Brasil e para o mundo ousem falar em voltar para comandar a nossa nação”, bradou durante discurso no desfile dos campeões da 45ª Expointer em Esteio, no Rio Grande do Sul.
 
Bolsonaro ainda destacou pautas ideológicas defendidas em sua gestão como a bandeita anti-aborto e contra a legalização da maconha.
 
“Vocês sabem que a família é importantíssima para qualquer sociedade. Nós defendemos a família, nós não aceitamos discutir liberação de drogas, aceitamos a vida desde sua concepção e nós não admitimos a ideologia de gênero. O povo altivo fará com que o Brasil se projete cada vez mais. Orgulho de ser brasileiro. É o que nós somos”.
 
Por fim, em referência ao PT, disse que as bandeiras do Brasil “jamais serão pintadas de outra cor”.
 
“O nosso futuro é a força de seu povo. As nossas cores são as verde e amarela e a nossa tradição é judaico-cristã. Somos um país majoritariamente cristão, não admitiremos qualquer retrocesso nessa área porque temos o povo e Deus do nosso lado”, completou, sinalizando ainda ao armamento.
 
“Com orgulho, dobramos o número de Cac’s. Somos 700 mil pelo Brasil. Arma de fogo, mais que a segurança familiar, é a certeza que essa pátria jamais será escravizada”. Ao final do evento, o presidente cumprimentou apoiadores e posou para fotos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »