21/09/2022 às 07h42min - Atualizada em 21/09/2022 às 07h42min

Corpo de empresário desaparecido no Lago Paranoá é encontrado

Henrique da Silva Oliveira, 32 anos, estava desaparecido desde o último sábado (17/9), quando passeava de barco com a família e amigos

​(crédito: Redes sociais)

O corpo de Henrique da Silva Oliveira, 32 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (20/9). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O empresário estava desaparecido desde o último sábado (17/9).

Após quatro dias de buscas, a corporação localizou o corpo de Henrique. “Recebemos a informação neste momento de que o corpo desaparecido no Lago foi encontrado pelos nossos mergulhadores”, afirmou o Capitão Bohle do CBMDF.

No sábado (17/9), Henrique passeava com a esposa, a filha e dois casais de amigos em uma lancha no Lago Paranoá, próximo à ponte JK. Ao pular na água para tentar resgatar o chapéu de um amigo, o empresário acabou não retornando à superfície.

Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o piloto que estava na lancha relatou que as pessoas que acompanhavam Henrique ainda jogaram boias e uma corda para que ele conseguisse se salvar. No entanto, as tentativas não foram bem sucedidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »