O homem suspeito de assassinar a dona de uma loja durante assalto na Vila União, em Goiânia, morreu após confronto com a PM.
O homem suspeito de assassinar a dona de uma loja durante assalto na Vila União, em Goiânia, morreu após confronto com militares do 7º BPM, no Centro da capital. O assassinato da idosa, de 73 anos, ocorreu na tarde de quinta-feira (22).
O suspeito foi localizado e morto na noite do mesmo dia, após ameaçar os policiais com uma faca.
De acordo com a PM, o suspeito, identificado como Diego da Silva Oliveira, de 37 anos, foi abordado na Rua 70, Setor Central. Na ocasião, narra a ocorrência, o homem partiu para cima dos militares com uma faca, momento em que acabou baleado.
Assassinato de dona de loja em Goiânia
Valdece Araújo Ferreira, de 73 anos, foi morta a facadas dentro da loja de utensílios domésticos que mantinha na Avenida dos Alpes, no início da tarde de quinta-feira (23).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso, que se passou por cliente, entra na loja e escolhe algumas mercadorias. A suspeita é de que a comerciante tenha reagido à voz de assalto, ocasião em que foi esfaqueada sete vezes.
Segundo a PM, o homem filmado entrando no comércio pertencente à idosa acumula mais de 10 passagens por diferentes crimes. Recentemente, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava.