Um homem de 34 anos foi preso depois de invadir um prostíbulo e agredir garotas de programa na cidade de Santo Antônio da Barra, na região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na quarta-feira (14) após o agressor supostamente fazer uso de entorpecente. O caso é investigado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem esteve no local como cliente e teve relações sexuais com uma das mulheres que trabalha na casa noturna. De acordo com o relato das mulheres aos policiais, depois de se relacionar com uma das garotas de programa, o suspeito cheirou uma substância branca e saiu “transtornado” do estabelecimento.
As mulheres narram que ficaram com medo e decidiram trancar o local. Minutos depois, o agressor tentou entrar no prostíbulo utilizando uma faca. Sem sucesso, ele pegou uma marreta e arrombou uma janela para invadir o estabelecimento.
Já dentro do local, o homem agrediu uma das mulheres com uma garrafa. Ele também desferiu chutes e socos contra uma segunda vítima, que teve ferimentos graves e foi levada para o hospital.
A PM foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro. O homem acabou preso e autuado na Delegacia de Rio Verde por homicídio tentado.