05/07/2023 às 08h40min - Atualizada em 05/07/2023 às 08h40min

Aragoiânia: homem que atirou na namorada após ver celular dela morre em confronto com PM

Suspeito foi localizado, mas morreu em confronto

Uma mulher contou em um vídeo que foi baleada pelo namorado após ele pegar o celular dela e se irritar ao encontrar o ex-companheiro da vítima em uma rede social. O caso aconteceu no sábado (1º), em Aragoiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito foi localizado, mas morreu em confronto, na segunda (3).

A vítima, que foi atendida em um hospital e já está bem, informou que estava na casa da mãe do namorado quando ele pediu para ver o celular dela. De acordo com ela, o suspeito não gostou de ver o ex seguindo a filha da vítima em uma rede social que ela monitora.

Ela revelou, ainda, que o namorado nem chegou a perguntar se eles estavam conversando ou se mantinham contato e já se irritou com a situação. Após se enfurecer, o autor pegou uma arma e virou para acertar na cabeça da vítima, mas a bala pegou no ombro e saiu nas costas.

Depois do crime, segundo ela, o agressor mandou diversas mensagens para a mãe dela fazendo ameaças de morte. Ainda de acordo com a vítima, o autor dizia que não ia permitir que ela ficasse com outra pessoa e que iria matar ela e sua família.

A PMGO encontrou o homem, que estava foragido, em uma casa junto com um comparsa, nesta segunda-feira. Quando os agentes entraram na residência, foram recebidos com tiros e revidaram. Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

​Os policiais informaram que a casa pertencia a um morador anônimo que foi ameaçado e rendido pelos criminosos para que eles pudessem se esconder.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »