Uma mulher contou em um vídeo que foi baleada pelo namorado após ele pegar o celular dela e se irritar ao encontrar o ex-companheiro da vítima em uma rede social. O caso aconteceu no sábado (1º), em Aragoiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito foi localizado, mas morreu em confronto, na segunda (3).
A vítima, que foi atendida em um hospital e já está bem, informou que estava na casa da mãe do namorado quando ele pediu para ver o celular dela. De acordo com ela, o suspeito não gostou de ver o ex seguindo a filha da vítima em uma rede social que ela monitora.
Ela revelou, ainda, que o namorado nem chegou a perguntar se eles estavam conversando ou se mantinham contato e já se irritou com a situação. Após se enfurecer, o autor pegou uma arma e virou para acertar na cabeça da vítima, mas a bala pegou no ombro e saiu nas costas.
Depois do crime, segundo ela, o agressor mandou diversas mensagens para a mãe dela fazendo ameaças de morte. Ainda de acordo com a vítima, o autor dizia que não ia permitir que ela ficasse com outra pessoa e que iria matar ela e sua família.
A PMGO encontrou o homem, que estava foragido, em uma casa junto com um comparsa, nesta segunda-feira. Quando os agentes entraram na residência, foram recebidos com tiros e revidaram. Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
Os policiais informaram que a casa pertencia a um morador anônimo que foi ameaçado e rendido pelos criminosos para que eles pudessem se esconder.