A Polícia Civil prendeu um indivíduo suspeito de matar um homem na frente do filho dele por ciúmes da ex-esposa, em Aparecida de Goiânia. O mandado de prisão preventiva teve cumprimento pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município na última sexta-feira (22). O caso aconteceu há um mês.
Em relação ao crime, a vítima tinha acabado de chegar em casa para deixar o filho, no setor Pontal Sul, quando foi surpreendida pelo suspeito. Câmeras de segurança registraram o ocorrido. Na data, Fabrício Nery Carvalho estaciona o carro e o filho desce, entrando na casa.
Em seguida, o autor salta pela janela de uma construção inacabada com um revólver na mão e vai até o veículo. Fabrício tenta descer do carro, mas volta e fecha a porta, enquanto o suspeito atira várias vezes contra ele.
O filho de Fabrício, de 12 anos, viu tudo de dentro da residência e depôs na Polícia Civil. Conforme o delegado Rodrigo Bicalho, o autor agiu por ciúmes da ex-mulher, uma vez que a vítima tinha amizade com ela. O suspeito, que não teve a identidade revelada, responderá pelo crime de homicídio qualificado.